Salário de Suárez no Grêmio também será pago por patrocinador do rival
Com a expectativa de um desfecho feliz na negociação com Suárez, a véspera de Natal foi agitada nos bastidores do Grêmio. Na última sexta-feira (23), o jogador se comunicou com a diretoria do Tricolor através de uma vídeo chamada. Em seguida, o clube teve mais duas reuniões com o advogado que representa o uruguaio e investidores.
Salário de Suárez pago pelo patrocinador do rival do Grêmio?
Segundo apuração do Portal ge, Luisito assinará um contrato de dois anos com o Tricolor, após realizar exames em Porto Alegre. No entanto, a apresentação do jogador deve ser na primeira semana de janeiro, devido ao período de recesso. O atacante terá um salário mensal de R$1,5 milhão, que será pago por investidores. Porém, segundo o Portal Resistência Colorada, um patrocinador das duas equipes, Marquespan, também pagará uma parte dos vencimentos do uruguaio.
Em uma entrevista, recentemente, o vice-presidente do Imortal, Paulo Caleffi, afirmou que o clube não vai arcar com nenhum valor referente ao salário do atacante. Bem como, não deu mais detalhes sobre as empresas interessadas nessa parceria.
“O Grêmio não vai arcar com valor algum de parte do salário do jogador, mas essa operação vou me limitar a não tratar dela publicamente, até mesmo em respeito às empresas que se disponibilizaram a conversar conosco sobre isso”, revelou Paulo.