Sampaoli concorda com Renato e solta o verbo em coletiva no Flamengo
O Grêmio perdeu para o Flamengo por 3 a 0, na noite do último domingo (11), no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 10ª Brasileirão 2023. Logo após a partida, o técnico Renato Portaluppi, que valorizou a atuação do Imortal mesmo com o resultado negativo, demonstrou sua insatisfação com o gramado.
“No Brasil, a gente tem uma condição técnica elevadíssima nos clubes, mas muitas vezes o palco onde eles podem desempenhar é prejudicado pelo gramado“, disse o treinador.
Leia mais:
Assista aos melhores momentos de Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão 2023
Técnico do Flamengo, Sampaoli concorda com Renato
O lado do Tricolor não foi o único que ficou na bronca com o estado do campo do Maracanã. O técnico argentino Jorge Sampaoli, do Flamengo, soltou o verbo durante coletiva e pediu um gramado à altura do futebol nacional.
“O estado do campo atrapalha, porque o Flamengo vai propor o jogo. O Maracanã é o nosso lugar. Falei com a diretoria, com todo mundo. Na liga brasileira (CBF), a única coisa que não melhorou desde que eu saí foi o gramado. Há os melhores jogadores, estádios cheios sempre. Tem que contar com o gramado à altura do futebol brasileiro. Tenho muito respeito pelo futebol brasileiro e o maior respeito é o gramado“, analisou o treinador.