San Lorenzo define preço alto por zagueiro cobiçado pelo Grêmio. Veja!
Tricolor deve encerrar negociações

Grêmio tenta contratar Romaña, mas San Lorenzo dificulta negociação
O Grêmio demonstrou interesse na contratação do zagueiro colombiano Jhohan Romaña, destaque do San Lorenzo, e formalizou uma proposta ao clube argentino. No entanto, a oferta de 3,5 milhões de dólares (cerca de 19,9 milhões de reais) foi recusada.
O San Lorenzo, que adquiriu o jogador por 750 mil dólares junto ao Austin FC em 2024, não pretende negociá-lo facilmente e estipulou um valor bem mais alto para uma possível venda: 8 milhões de dólares (aproximadamente 45,6 milhões de reais). A informação é da imprensa argentina.
A recomendação para a contratação de Romaña veio diretamente do técnico Gustavo Quinteros, e o jogador recebeu uma avaliação positiva da diretoria gremista. No entanto, diante do alto valor exigido pelo clube argentino, a tendência é que o Grêmio encerre as negociações e busque outras opções para reforçar sua defesa.
Apesar da sondagem, Romaña já demonstrou interesse em permanecer no San Lorenzo. Em entrevista recente, o zagueiro afirmou que deseja seguir no clube para tentar uma temporada melhor em 2025, após um ano complicado em 2024. Seu estafe também reforça a intenção de continuidade no futebol argentino.
Com a contratação de Wagner Leonardo já confirmada, o Grêmio segue avaliando o mercado para possíveis reforços no setor defensivo.
Leia mais
Grêmio hoje: Quinteros toma decisão sobre rodízio de goleiros nas competições
Grêmio pode arrecadar milhões com competições em 2025
Reforço na zaga deve ter estreia adiada no Grêmio
O zagueiro Wagner Leonardo, contratado junto ao Vitória por 4,5 milhões de dólares (R$ 26 milhões), ainda não tem presença garantida na equipe do Grêmio para a partida deste sábado (22) contra o Juventude, válida pela ida da semifinal do Gauchão. Apesar de ter sido trazido para reforçar a defesa, sua entrada no time titular exigiria uma reorganização na zaga, já que ele atua pelo lado esquerdo, atualmente ocupado por Jemerson.
Para que Wagner Leonardo seja escalado, o técnico Gustavo Quinteros teria que manter Rodrigo Ely na direita ou repensar o esquema defensivo. Além disso, o defensor chegou recentemente a Porto Alegre e teve poucos treinos com o elenco. O treinador terá apenas um último ensaio na tarde desta sexta-feira (21) para definir a formação que entrará em campo.
Desegana essa Novela hoje mesmo coloca um ponto final..🙅♂️🙅♂️🤦♂️🤦♂️ Ê parte pra outros como Arboleda,A.Barbosa,Erick pulgar,T,Santos & Arão..💪💪🤞🤞🤟🤟