Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Sandro Meira Ricci confirma pênalti não marcado para o Grêmio

Prejuízo pode ser maior do que parece

0

A polêmica está estabelecida, no segundo tempo aos 43 minutos o jogador Ricardinho durante disputa de bola, recebe carga no rosto que inclusive lhe causa lesão com sangramento, dentro da área da Chapecoense, a árbitra Edina Alves Batista não marca nada para o Grêmio e manda seguir o jogo.

- Publicidade -

Ricardinho sofreu pênalti, árbitra e VAR sequer checaram lance a favor do Grêmio

O centroavante do Grêmio mostrou o rosto sangrando para a árbitra  que não mudou sua decisão, o mais curioso é que o VAR diante de um lance no mínimo duvidoso não sugeriu a revisão do lance. Para indignar ainda mais a torcida Tricolor, o comentarista de arbitragem da Rede Globo cravou que houve pênalti sobre o atacante gremista.

Comentarista de Arbitragem da Rede Globo cravou, ” Para mim, pênalti “

Para Sandro Meira Ricci , ex-árbitro  e agora comentarista de arbitragem, a penalidade deveria ter sido assinalada. O profissional tem na central do apto a tecnologia a sua disposição para avaliar com maior exatidão os lances de campo do que o  juiz que está nas quatro linhas, no entanto o VAR da mesma forma conta com equipamento adequado para análise, se o lance  era dúbio, porque não indicou a revisão?

“Quando ele vê que a bola está chegando, abre completamente o braço e atinge em cheio o rosto do Ricardinho. Para mim, pênalti – afirmou o ex-árbitro.”

O Grêmio perdeu a partida por 1 a 0 para a Chapecoense, se a infração tivesse sido marcada a história poderia ser outra. Este tipo de acontecimento é grave e pode ter consequências irreparáveis para a agremiação. No final do campeonato, esse possível ponto pode representar o que faltou para o acesso à elite do futebol brasileiro, o prejuízo pode ser maior do que parece.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais