Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Santa Cruz tem arma secreta para surpreender o Grêmio, revela presidente

Presidente acredita que a leveza pode fazer a diferença nesse jogo

- Publicidade -

O presidente do Santa Cruz, Tiago Rech, sabe que o Grêmio é um adversário qualificado, mesmo que jogue com reservas. Entretanto, ele acredita que atuar de uma maneira leve e sem pressão possa ajudar os atletas. Afinal, o objetivo do time é voltar para a elite estadual, mas se a taça vier, melhor ainda.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Cresce a chance de GreNal no mata-mata do Brasileirão Feminino

Gremista de coração, Pri Back completa 50 jogos com a camisa do Grêmio

Grêmio joga para ser bicampeão da Recopa Gaúcha

- Publicidade -

Santa Cruz tem arma secreta para surpreender o Grêmio, revela presidente

“Nós queremos voltar à primeira divisão e, por isso, nosso principal objetivo da temporada é conquistar a Terceirona. Para isso, nos organizamos. Mas domingo vamos com o pensamento livre de curtir o momento, até porque, para nossos jogadores é uma oportunidade única de ter visibilidade”, comentou em entrevista à GaúchaZH.

Mesmo que o tricolor vá à campo com o time reserva ou com equipe mista, ele sabe que o adversário de domingo (6) é mais qualificado do que o Santa Cruz. Rech lembrou que o técnico gremista começou a sua carreira rodando pelo interior gaúcho os atletas do Galo Carijó.

“O Grêmio é forte com qualquer time. E o fato de eles terem mudado de ideia é porque o Tiago Nunes, quando trabalhou no Interior, enfrentou ou trabalhou com a maioria dos nossos jogadores, como Chiquinho e Nena. Então, ele sabe da qualidade que nossa equipe tem”, comentou.

- Publicidade -

Santa Cruz visita o Grêmio valendo taça

A bola rolará às 10h30 na Arena do Grêmio e valendo taça. O tricolor nunca perdeu uma decisão no estádio – contando sempre as disputas de segundo jogo nas finais. Para ele, haverá uma grande exposição com a transmissão do jogo pela RBS TV.

“Geralmente, a Recopa é disputada no Interior, mas estava complicado para o Grêmio achar uma data. Então, topamos fazer o jogo na Arena, até pela grandiosidade que isso representa para o Santa Cruz”, explicou o presidente do Santa Cruz.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Tiago Rech – Arquivo Pessoal

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...