Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Santos chega a 9 jogos sem ganhar antes de pegar o Grêmio

Time da Vila Belmiro é rival direto na luta contra o Z4

- Publicidade -

O Santos não sabe o que é vencer um jogo pelo Campeonato Brasileiro desde o dia 1º de agosto, quando bateram a Chapecoense na Arena Condá. Já são mais de dois meses sem saborear uma vitória. Eles pegam o Grêmio, na Vila Belmiro, neste domingo (10), às 16h.

- Publicidade -

O Peixe atingiu uma sequência de nove partidas sem vitórias na primeira divisão e estava sem fazer nenhum gol nos últimos quatro jogos, incluindo partidas pela Copa do Brasil. Contudo, conseguiram marcar um diante do São Paulo, na quinta-feira (7), em jogo que terminou empatado por 1×1.

Se considerarmos jogos por todas as competições nesta conta, o Peixe tem 11 jogos sem vencer, já que perdeu duas vezes para o Athletico-PR pela Copa do Brasil e uma contra o Libertad-PAR, na Copa Sul-Americana. Por outro lado, venceram os paraguaios no jogo de ida da competição da Conmebol, dia 12 de agosto.

Santos acumula 9 jogos sem ganhar no Brasileirão

Basicamente, a única diferença entre as campanhas de Santos e Grêmio é que o tricolor gaúcho começou mal e melhorou um pouco, enquanto o Peixe iniciou bem e vem em péssima fase. Então, neste momento do Campeonato Brasileiro, se encontraram na tabela.

- Publicidade -

Dos nove jogos sem vencer, foram seis empates e três derrotas, com cinco gols marcados e mais 13 gols sofridos. Veja os últimos jogos do Santos, sem vencer:

  1. Santos 0x0 Corinthians
  2. Fortaleza 1×1 Santos
  3. Santos 2×2 Inter
  4. Santos 0x4 Flamengo
  5. Cuiabá 2×1 Santos
  6. Santos 0x0 Bahia
  7. Ceará 0x0 Santos
  8. Juventude 3×0 Santos
  9. São Paulo 1×1 Santos

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.