Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Santos de Carille tem um gol marcado e 12% de aproveitamento

- Publicidade -

- Publicidade -

Assim como o Grêmio, o Santos vive fase bastante instável na temporada, sendo a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, uma posição e dois pontos à frente do Tricolor Gaúcho na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A temporada do Peixe já teve início caótico, com a saída tensa do técnico argentino Ariel Holan após alguns torcedores santistas soltarem fogos em frente a sua casa no período da noite, como forma de protesto.

Após a passagem de Fernando Diniz, que assim como Holan, teve aproveitamento abaixo da expectativa do torcedor do Santos, a diretoria do clube anunciou, no dia 8 de setembro a chegada de Fábio Carille, campeão e identificado com o Corinthians, com ideias bem distintas das propostas por seus antecessores na temporada, com a missão de reerguer um time que já vinha de seis jogos de jejum nas competições que disputava, em uma grande crise após a eliminação para o Libertad, na Copa Sul-Americana.

Com uma proposta mais defensiva, a expectativa era de que o novo treinador corrigisse problemas defensivos do time, já recorrentes durante todo o ano. O que se vê, entretanto, é uma equipe pouco criativa mesmo após a chegada de reforços para o setor ofensivo, como Léo Baptistão, anunciado como uma das soluções para tal questão. Dessa forma, Carille vem sendo o terceiro treinador a acumular números ruins pelo Peixe.

Já são cinco jogos disputados sob seu comando, com aproveitamento de apenas 12% dos pontos possíveis no Brasileirão, com três empates e duas derrotas. Além disso, chama a atenção a falta de equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, com frequentes gols sofridos e pouquíssimas oportunidades criadas, dando o tom de uma equipe bastante problemática, que vem flertando com a zona de rebaixamento já há algum tempo.

Confira os números do Santos sob o comando de Fábio Carille:

- Publicidade -

Jogos:

Santos 0 x 0 Bahia
Santos 0 x 1 Athletico
Ceará 0 x 0 Santos
Juventude 3 x 0 Santos
São Paulo 1 x 1 Santos

Gols sofridos: 5
Gols marcados: 1

Aproveitamento: 12%

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.