Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Santos e Juventude perderam, para sorte do Grêmio

Tricolor mais uma vez não fez sua parte, mas rivais tropeçaram

- Publicidade -

De novo, o Grêmio não fez a sua parte. Mas, diferente do último fim de semana, dessa vez os adversários diretos também não fizeram o trabalho direito e tropeçaram. Santos e Juventude foram derrotados pelos líderes da competição pelo mesmo placar e no mesmo horário.

- Publicidade -

O Peixe chegou a dar um tremendo susto. Enquanto narradores e comentaristas aqueciam a garganta para a peleia em Fortaleza, Raniel fez 1×0 para o Santos na casa do Galo. E o placar se manteve até os 24 minutos do segundo tempo, quando em um pênalti polêmico, Nacho Fernández empatou o jogo. Depois Nathan Silva e Nacho novamente viraram para 3×1.

Já o Juventude foi como um cordeiro para o abate, em jogo contra o Flamengo no Rio de Janeiro. O placar de 3×1 acabou saindo barato, já que no intervalo o marcador estava 3×0, com um banho de bola, na segunda etapa William Matheus ainda descontou.

Santos e Juventude seguem colados no Z4

- Publicidade -

A última vitória do Juventude foi justamente contra o Santos. Os dois times estão com 28 pontos, a diferença é que o Juventude tem 1 gol a mais no saldo, embora o Peixe tenha uma partida a menos.

Eles são os principais alvos do Grêmio, visando ultrapassagem nas próximas rodadas. O tricolor vai ter que esperar pelo menos mais dois jogos para ter a chance de deixar a zona do rebaixamento.

O Juventude é um dos poucos times que já chegou aos 26 jogos, igual Fortaleza, Corinthians, América e Chapecoense. Se alguém dissesse em maio que o Grêmio brigaria contra o time de Caxias do Sul, seria chamado de louco.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Thiago Ribeiro / Agif

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.