Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Santos está mais ameaçado do que o Grêmio, afirma comentarista famoso

Juca Kfouri diz que no tricolor é possível melhorar e no Peixe nem tanto

0

- Publicidade -

O Grêmio está na zona do rebaixamento e o Santos fora dela. Mas, para o comentarista Juca Kfouri, o Peixe é o time grande mais ameaçado de rebaixamento neste Brasileirão 2021. Tudo isso porque a torcida não apoia a equipe na Vila Belmiro, segundo ele.

Com 29 pontos na Série A, o Peixe está 1 acima do Juventude e é o primeiro time fora da zona do rebaixamento. Na última rodada o alvinegro praiano somou 1 ponto fora de casa, em confronto direto com o Sport, evitando que o Leão da Ilha fizesse a ultrapassagem.

Durante o podcast Posse de Bola, do UOL Esporte, Kfouri explicou porque o Santos está muito ameaçado de rebaixamento, veja o que ele disse:

“Não se pode esperar que venha a jogar mais, esse que é o problema. O Santos não tem um time para jogar tão melhor, e eu também considero que o Santos ganhou um ponto lá contra o Sport. O Sport vinha reagindo, ganhou do Corinthians e tudo, e o Santos voltou de lá pelo menos com um ponto”, afirmou.

Santos mais ameaçado que o Grêmio

Além disso, os torcedores costumam cobrar muito na Vila Belmiro e isso não contribui em um momento difícil, pelo contrário, deixa a situação ainda mais delicada.

- Publicidade -

“A situação do Santos é dramática, é dramática. Eu te diria que, se tiver que dizer, quem está em uma situação pior: o Grêmio ou o Santos? Eu diria que o Santos, porque o Grêmio, você sabe que tem como sair dessa situação, o Santos vai ser a cada jogo um sofrimento, porque os limites são muito claros”, comentou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Comentários do Facebook

- Publicidade -