Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Santos faz jogo duro para vender goleiro ao Grêmio e pede milhões

Tricolor sondou a contratação de João Paulo e ouviu pedida alta

- Publicidade -

O Grêmio entrou em contato com o Santos para entender a situação do goleiro João Paulo, mas o negócio não evoluiu. O Peixe fez jogo duro e pediu nada menos do que 8 milhões de euros (R$ 47 milhões). É um pedido totalmente fora da realidade do futebol brasileiro.

- Publicidade -

O tricolor até sugeriu um empréstimo ou a troca de atletas, algo que não foi aceito pelo time da Vila Belmiro. João Paulo é reserva de John e se viesse para o Imortal poderia ser titular durante a ausência de Brenno, que estará com a Seleção Olímpica nos Jogos de Tóquio.

João Paulo tem 26 anos e começou a ganhar oportunidades na temporada 2020. O goleiro atuou em alguns jogos da Libertadores, mas John é considerado o titular do gol, embora os dois alternem a titularidade. No Sul, poderia disputar a vaga com Brenno.

O Peixe está afundado em uma crise financeira e precisa de dinheiro para pagar dívidas e evitar punições, como o registro de novos jogadores. Ainda assim, não é fácil negociar com a equipe. Recentemente o Inter, por exemplo, tentou levar Felipe Jonatan, mas não conseguiu.

Grêmio consultou outro goleiro do Santos

- Publicidade -

O Grêmio sondou a contratação do goleiro Vladimir, terceira opção no Peixe, atrás dos já citados. Mas, até o momento o negócio também não evoluiu.

No grupo, Tiago Nunes tem Brenno como titular, Gabriel Chapecó, Adriel e Paulo Victor como reservas. Chapecó fez boas defesas contra o Juventude, mas ainda não conta com a simpatia de todos os torcedores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Ivan Storti/Santos

- Publicidade -

Comentários
Carregando...