CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Santos e Juventude vencem e mantem o Grêmio em situação crítica

Após a vitória sobre o Fluminense, o Grêmio sabia que precisava torcer muito contra os seus rivais diretos na luta contra o rebaixamento. Contudo, dos três principais confrontos que mais interessavam, dois terminaram com um resultado que foi muito ruim para o Grêmio.

Um dos jogos mais importantes para o Grêmio envolvia Santos x Bragantino. O time treinado por Fábio Carille era, até então, o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 35 pontos. Na Vila, o Peixe voltou a mostrar um bom futebol, vencendo o Massa Bruta por 2 a 0, com gols anotados por Marinho e Carlos Sanchez.

Com a vitória do Santos, o time paulista chegou aos 38 pontos, se afastando da zona de rebaixamento, ficando mais próximo do número de vitórias necessárias para sacramentar a permanência na primeira divisão. Com a vitória santista, o Bahia caiu uma posição e se tornou a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, ocupando a 16ª colocação.

Com 36 pontos conquistados até o momento, o Bahia joga, nesta quinta-feira, diante do Flamengo, onde poderá aumentar ainda mais a distância para o Grêmio. A distância do Tricolor gaúcho para o Bahia são 7 pontos.

Juventude x Internacional

Outro confronto onde o resultado foi muito ruim para o Grêmio envolveu Juventude x Internacional. O time mandante venceu o jogo por 2 a 1, resultado que aumentou a distância entre as equipes para 4 pontos. Hoje, o Juventude é o primeiro time dentro do Z4, com 33 pontos.

O jogo que teve um resultado positivo para o Grêmio foi o duelo entre Sport x América Mineiro. O time pernambucano perdeu o jogo atuando em casa, se mantendo na 18ª colocação, com 30 pontos, 1 ponto a mais do que o Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Fábio Lucas Carvalho

Sou mais um grande amante de esportes, principalmente o futebol, a maior paixão dos brasileiros. Já trabalhei em diversos outros portais, mas agora faço parte do grande Portal do Gremista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo