Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Santos marca tão poucos gols quanto o Grêmio

Partida de domingo é vital contra a Série B

- Publicidade -

Qual é o maior problema do Grêmio no Brasileirão? Ao ler esse questionamento muitos devem pensar que é a falta de gols marcados, certo? Só que o adversário deste fim de semana sofre do mesmo problema. O Santos fez somente um gol a mais do que o Imortal, com um jogo a mais disputado.

- Publicidade -

O Peixe tem 21 gols em 23 jogos, o que dá uma média de uma bola na rede do time adversário a cada 0,91 partidas. Já o Grêmio fez 20 gols em 22 jogos, com média de um gol a cada 0,90 jogos. Ou seja, estão muito próximos neste aspecto, mostrando que o jogo de domingo (10) deve ser de poucos gols.

É estranho o Santos ter feito tão poucos gols na competição, já que é uma equipe que preza pelo ataque e até pouco tempo era treinado pelo ofensivo Fernando Diniz. Mais do que isso, a equipe tem o ataque em seu DNA, com Pelé, Robinho, Neymar, Gabigol e tantos outros artilheiros na história.

Para completar, o Peixe tomou mais gols do que o Grêmio, com 29 sofridos até aqui no Brasileirão. O tricolor gaúcho foi vazado 26 vezes. Faz 9 partidas que o Santos não vence e o time de Felipão não ganhou nas últimas três rodadas.

Santos x Grêmio vai ser uma briga de foice no escuro

- Publicidade -

O jogo entre Santos x Grêmio vai ser uma verdadeira batalha e quem perder ficará na zona do rebaixamento. Para o Imortal, a derrota deixará o time 5 pontos atrás deles e para o Peixe, ficariam no Z4 mesmo com jogos a menos.

Ninguém vai querer perder, e nem você, né? A transmissão será exclusiva pelo Premiere, no domingo (10), às 16h. O Portal do Gremista traz a cobertura completa assim que a bola parar de rolar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.