Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Santos não é mais rival do Grêmio no Brasileirão 2021

Peixe ganhou do Fortaleza em casa e bateu 45 pontos

0

- Publicidade -

O Santos não é mais rival do Grêmio no Brasileirão 2021, confirmando aquilo que o Portal do Gremista havia publicado no começo de novembro. O time venceu o Fortaleza por 2 a 0 na Vila Belmiro, na noite de quinta-feira (25) e chegou aos sonhados 45 pontos. Ainda corre risco, mas é mínimo.

Os matemáticos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), dizem que há 0,32% de risco de queda e para o Infobola, que não arredonda as casas decimais, 1%. A vitória do alvinegro praiano serviu para aumentar mais um pouco o risco tricolor, que chegou a 87,1% para a UFMG e 85% no Infobola.

Com este resultado, já tem até torcedor do Peixe fazendo as contas para que o time consiga uma vaga na próxima edição da Libertadores da América. E da mesmo para sonhar, já que o Ceará, em oitavo lugar, tem 49 pontos, contra 45 do Peixe.

Na próxima rodada o Santos visita o Internacional no Beira-Rio e se vencer, ultrapassa o time Colorado nesta briga por uma vaga na pré-Libertadores. Mais do que isso, somar pontos em Porto Alegre liquida qualquer possibilidade do time ir para a Série B no ano que vem.

Santos muda estilo do time e escapa

O retranqueiro Fábio Carille conseguiu o seu objetivo. De fato, o Peixe tem o DNA ofensivo, construído por Pelé, Pepe e Coutinho. Robinho e Neymar deixaram isso claro.

Mas, para escapar do rebaixamento, foram buscar um treinador identificado com o Corinthians. O trabalho vem dando certo e serviu para livrar o time da queda com três jogos de antecedência.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Ivan Storti / Santos FC

Comentários do Facebook

- Publicidade -