Santos sonda técnicos que podem solucionar problemas do Grêmio
Após demitir Caixinha, Peixe busca nomes que também são cotados como solução no Tricolor

Santos sonda técnicos que interessam ao Grêmio
A diretoria do Santos começou a se movimentar rapidamente no mercado após a demissão de Pedro Caixinha, anunciada nesta segunda-feira (14). De acordo com a ESPN, o Peixe já fez sondagens por três nomes de peso, que também aparecem como possíveis soluções para o momento do Grêmio: Tite, Dorival Júnior e Luís Castro.
Sem vínculo com nenhum clube no momento, os três treinadores são vistos como experientes e capazes de reestruturar elencos em meio à temporada.
Leia mais:
Comentarista acredita que o Grêmio pode ser rebaixado: “não estão vendo”
Quinteros é contra a contratação de um coordenador técnico: “temos o necessário”
Torcida do Grêmio observa os movimentos
A movimentação do Santos acabou chamando atenção também entre os torcedores do Grêmio. Com o time em momento conturbado e somando mais uma derrota no Brasileirão, 2×0 para o Flamengo na Arena, parte da torcida tem questionado a permanência de Gustavo Quinteros no cargo.
Nas redes sociais, os nomes sondados pelo Santos apareceram entre os favoritos dos gremistas em caso de uma eventual mudança no comando técnico. Por ora, a diretoria tricolor mantém o discurso de confiança no trabalho de Quinteros, mas o cenário pode mudar em caso de novos tropeços nas próximas rodadas do Brasileirão.