Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Santos vem motivado após vitória em clássico para encarar o Grêmio

Contratado recentemente, o técnico Fernando Diniz trouxe um novo ânimo para a equipe da Vila Belmiro

- Publicidade -

Responsável pela eliminação do Grêmio na libertadores da temporada passada, o Santos apresentou um futebol irregular na estadual e acabou caindo na primeira fase na principal competição do continente. Com problemas financeiros, o clube paulista enfrentou dificuldades para contratar jogadores e reforçar o elenco.  

- Publicidade -

Santos vem motivado após vitória em clássico para encarar o Grêmio

Contratado recentemente, o técnico Fernando Diniz trouxe um novo ânimo para a equipe da Vila Belmiro. De acordo com o jornalista do jornal Tribuna de Santos, Bruno Lima, o treinador implementou um novo estilo de trabalho e já é possível ver o reflexo disso em campo.

“O Santos está embalado pela vitória no clássico contra o São Paulo e também pela atuação diante do Fluminense. Apesar da derrota contra o time das Laranjeiras, a equipe santista foi superior na maior parte do confronto e merecia melhor sorte”, afirmou o jornalista Bruno Lima.

Buscando reforçar o time para a disputa das competições que ainda restam para o clube, a direção do Santos contratou o meia atacante Marcos Guilherme, ex-Internacional, a equipe teve uma melhora substancial de rendimento com o jogador assumindo a posição no meio campo.

- Publicidade -

“A chegada do Marcos Guilherme deu mais qualidade ao time do Santos, porque ele não tem feito só o facão, de cortar para dentro, ele participa da construção pelo meio e tem ajudado muito.”, Salientou o repórter do jornal O Lance, Fábio Lázaro.

Ainda sobre a evolução da equipe paulista, Lázaro acrescentou que é nítida a melhora do time nas últimas partidas. Segundo o repórter, o Santos aprimorou a posse de bola durante os jogos, embora não o suficiente.

“A partida contra o Juventude escancarou o problema da criação, porque teve 75% da posse de bola, mas pouco finalizou e pouco criou. Contra o Fluminense também, teve mais volume, mas não conseguiu fazer gols. A equipe até tem se mostrado mais à vontade com o Fernando Diniz, com muita entrega, mas tem faltado essa qualidade no meio”, sublinhou o repórter Fábio Lázaro.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Ivan Storti/Santos FC

- Publicidade -

Comentários
Carregando...