Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Santos vence clássico contra o São Paulo antes de encarar o Grêmio

Marinho e Pirani marcaram os gols da vitória santista.

- Publicidade -

O Grêmio volta a campo nesta quinta-feira (24), às 21h30, na Arena, contra a equipe do Santos. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Pepê se despede do Grêmio e fala na realização de seu sonho

O que esperar do Grêmio na última rodada do Brasileirão Feminino?

Análise: O que falta para o meio-campo do Grêmio encaixar?

- Publicidade -

Santos vence clássico contra o São Paulo antes de encarar o Grêmio

Santos x São Paulo
Imagem: Ivan Storti / Santos FC

O Grêmio não entrou em campo pela quinta rodada devido ao gramado estádio do Dutrinha, onde seria realizado o confronto contra o Cuiabá, não ter condições para a partida. Já o Santos, entrou em campo e venceu o clássico contra a equipe do São Paulo pelo placar de 2 a 0.

Os gols foram marcados pelo atacante Marinho, ex-Grêmio, e do meia atacante Pirani, cria da base santista. A equipe do Santos dominou a partida, não dando nenhuma oportunidade clara de gol para a equipe do São Paulo. O Santos decidiu a partida cedo, marcando os dois gols aos 26 e 43 minutos da primeira etapa. O segundo gol em um erro de passe de Liziero que tocou mal para Volpi, que não chegou a tempo de Kaio Jorge rolar a bola para Pirani.

- Publicidade -

E poderia ser mais. Aos 16 minutos da segunda etapa, Marinho arriscou de longe e acertou o travessão de Tiago Volpi. Ao término da partida, o goleiro John se chocou com o volante Wellington, do São Paulo. O goleiro precisou ser carregado pelos companheiros na saída do gramado e é dúvida para o confronto contra o Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Ivan Storti / Santos FC

- Publicidade -

Comentários
Carregando...