Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

São Paulo como mandante: campanha do rival anima o Grêmio

Tricolor do Morumbi só venceu uma vez em casa

- Publicidade -

Tudo leva a crer que São Paulo x Grêmio vão empatar por 0x0 ou 1×1 no duelo deste sábado (14). Estes foram os placares dos últimos seis jogos entre as equipes no Morumbi, os três últimos sem que ninguém marcasse gols. Além disso, a campanha do São Paulo como mandante reforça essa ideia.

- Publicidade -

O time paulista jogou sete vezes como mandante, são quatro empates, duas derrotas e somente uma vitória atuando em casa. A vitória foi em jogo contra o Bahia, quando o time venceu por 1×0, com gol de Liziero aos 47 minutos do segundo tempo.

A última derrota aconteceu no dia 16 de julho, em partida contra o Fortaleza, que vem embalado na competição. A outra derrota foi no dia 3 do mês passado, quando perderam para o Bragantino, naquela vez por 2×1.

E o último jogo do tricolor no Morumbi foi um empate com o Palmeiras por 0x0, em jogo realizado no último dia de julho. Depois disso, o time jogou contra o Vasco em casa pela Copa do Brasil e venceu. Mas, neste meio de semana pegou o Palmeiras pela Libertadores e empatou.

São Paulo tem a 15ª campanha como mandante

- Publicidade -

A campanha do São Paulo como mandante é igual à do Grêmio. Os dois times somaram 7 pontos jogando em casa, ao longo de sete partidas. Além disso, até o saldo de gols é igual, com -1.

A questão é que jogando fora de casa o Grêmio tem uma das piores campanhas do Brasileirão, com cinco derrotas e uma vitória. Desse modo, o tricolor pontuou mais apenas do que Chapecoense e Juventude, que ainda não venceram longe dos seus domínios.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.