Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

São Paulo deverá poupar os titulares contra o Grêmio

Tricolor gaúcho pode enfrentar os paulistas enfraquecidos

- Publicidade -

Grêmio e São Paulo se enfrentam neste sábado (14) pelo Campeonato Brasileiro. Contudo, o time paulista pode acabar mandando a campo um time alternativo. Isso porque o São Paulo está disputando uma vaga para a semifinal da Libertadores, contra o Palmeiras.

- Publicidade -

O primeiro jogo da eliminatória já aconteceu e acabou sendo um empate em 1 a 1, dentro do Morumbi. O São Paulo não vive um bom momento no Brasileirão, assim como o Grêmio. Tendo somado apenas 15 pontos e ocupando a 16º posição, o tricolor paulista corre risco de entrar na zona de rebaixamento. Mesmo assim, o Grêmio deve enfrentar um São Paulo com um time misto ou todo reserva.

Mesmo nesta situação ruim no Campeonato Brasileiro, o São Paulo acredita que conseguirá se recuperar depois. Por isso, sua prioridade é avançar na Libertadores e ficar mais próximo do quarto título da competição.

São Paulo deverá poupar os titulares contra o Grêmio

Um dos jogadores do São Paulo que deve ser preservado contra o Grêmio, é Dani Alves. O lateral esteve defendendo a Seleção Olímpica, e retornou ao Brasil a pouco tempo, assim como Brenno.

- Publicidade -

Além disso, os paulistas devem preservar mais jogadores do sistema defensivo. O zagueiro Miranda, que voltou a pouco tempo de lesão, deverá ganhar um descanso, para que esteja inteiro no jogo de volta contra o Palmeiras.

Outro importante titular que pode ser preservado é Rigoni. O atacante tem vivido uma grande fase, deve ser preservado, para garantir que não irá se contundir e ficar de fora contra o Palmeiras.

Quem é desfalque certo é o lateral esquerdo Welington, que se lesionou. Devido a essa lesão, ele com certeza não vai jogar contra o Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação São Paulo

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.