São Paulo e Santos estão interessados em Kannemann?
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O torcedor do Grêmio vive momentos de tensão por conta de Walter Kannemann. O zagueiro argentino tem contrato apenas até dezembro de 2022 e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube para a próxima temporada, deixando o Tricolor Gaúcho sem custos para atuar em 2023.
O momento é de paciência entre Grêmio e Walter Kannemann para tratar da renovação de contrato, algo já citado por Romildo Bolzan. Tanto clube quanto jogador avaliam o contexto e o desejo primordial é o da renovação. Muito por conta de toda história em conjunto que construíram, além do expresso desejo da torcida.
Grêmio não foi contactado
Nas últimas semanas foi noticiado o interesse do Al-Rayyan, do Catar. O clube estaria disposto a aumentar em grande quantidade os vencimentos de Kannemann, o que poderia seduzir o atleta. Recentemente, outros clubs apareceram sendo ligados ao zagueiro argentino como possível interessados: o São Paulo e o Santos.
No entanto, segundo o jornalista André Hernan, não há nenhuma conversa entre o clube paulista e o ídolo do Grêmio, tranquilizando a torcida do Tricolor Gaúcho. Embora a equipe comandada por Rogério Ceni tenha uma carência no setor defensivo, principalmente por lesões recentes, o Tricolor Paulista não considera fazer um momento pelo atleta. Enquanto isso, o Santos continua vivendo uma crise financeira, o que diminui consideravelmente a possibilidade da equipe fazer algum movimento pelo atleta, que possui altos vencimentos para o padrão brasileiro.
Walter Kannemann é um dos maiores ídolos da história do Grêmio. O atleta chegou em julho de 2016 e logo virou titular, formando a histórica dupla ao lado de Pedro Geromel. Pelo Tricolor Gaúcho, o argentino já conquistou 10 títulos, entre eles Copa do Brasil e Libertadores.
Um Comentário