São Paulo entra na disputa com Grêmio e Palmeiras por craque do Flamengo
São Paulo disputa craque do Flamengo com Grêmio e Palmeiras
O mercado da bola do futebol brasileiro está muito agitado neste mês de setembro, com os clubes se movimentando nos bastidores para qualificar seus elencos de olho na disputa da temporada de 2024. No Grêmio, um dos grandes objetivos da gestão Alberto Guerra é encontrar um substituto para o centroavante uruguaio Luis Suárez.
Leia mais:
Palmeiras atravessa negociação e fica próximo de chapéu no Grêmio
Renato aprova contratação e Grêmio vai atrás de substituto para Suárez
Atento a todas possibilidades no mercado, o Tricolor Gaúcho colocou no radar o nome de Bruno Henrique, do Flamengo, mas a concorrência não para de aumentar. O atacante, de 32 anos, tem contrato com o time carioca somente até o fim do ano e já pode assinar um pré-contrato.
No entanto, antes de negociar com uma outras equipe, Bruno Henrique deseja esgotar as possibilidades de permanecer no Flamengo. Com o encerramento da Copa do Brasil, o Rubro-Negro irá colocar em pauta, de uma vez por todas, o futuro do camisa 27.
Diante da indecisão, o Tricolor Gaúcho realizou uma sondagem e chegou a escutar valores. Caso opte por deixar o Flamengo, o atacante indicou que deseja receber um salário de R$ 1,5 milhão mensal, além de luvas de R$ 15 milhões pela assinatura do vínculo.
Em busca de um substituto para Dudu, que ainda terá que ficar afastado por um longo período por conta de lesão, o Palmeiras demonstrou interesse em Bruno Henrique. O alviverde, inclusive, está confiante e planeja nova reunião com o empresário em breve.
Além de Imortal e Verdão, mais um concorrente surgiu na disputa. Conforme a reportagem da ESPN, o São Paulo também tem interesse e monitora Bruno Henrique. Após vencer a Copa do Brasil, justamente, para cima do Flamengo, o Tricolor Paulista quer reforços para disputar a Libertadores de 2024.