Diretoria do São Paulo considerou proposta do Grêmio como uma ‘piada’
Grêmio teria oferecido 500 mil dólares por empréstimo
São Paulo considerou a proposta do Grêmio desrespeitosa, diz jornalista
O Grêmio segue atrás de reforços para a temporada 2025. Um dos jogadores que estão na mira é o zagueiro Robert Arboleda, do São Paulo. Segundo o jornalista Alexsander Vieira, o Imortal fez uma proposta para tê-lo por empréstimo, que foi considerada ‘ridícula’ por parte dos paulistas.
Arboleda faz parte dos planos do Tricolor Paulista para a temporada, mas não é inegociável. O Grêmio ofereceu perto de 500 mil dólares para ter o jogador por empréstimo por um ano. O São Paulo achou a oferta muito baixa, quase desrespeitosa pelo que considera que o atleta vale. Para o clube, o jogador pode ser negociável por uma quantia boa e, de preferência, para um clube do exterior.
Leia mais
Quinteros faz pedido especial para treinador da base do Grêmio
Independiente tem interesse na contratação de atacante do Tricolor
Zagueiro é prioridade de contratação
A busca por zagueiros é prioridade para o Tricolor, que visa aumentar a competitividade de sua defesa em competições nacionais e internacionais. Nas últimas duas edições do Brasileirão, a defesa do Grêmio foi furada mais de 100 vezes, o que preocupa a direção. Além disso, Geromel aposentou-se ao fim de 2024 e Kannemann deve voltar a atuar apenas em abril deste ano.
Outra posição que está sendo olhada com cautela é a de lateral. Reinaldo não teve o contrato renovado e Fábio também se aposentou. Assim, o Grêmio só tem Myk – que é considerado insuficiente, João Pedro e Igor Serrote no plantel.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, o Imortal e o Santos iniciaram nesta quinta-feira a troca de documentos para fechar a compra do lateral João Lucas. O Tricolor teve anunciar o jogador nos próximos dias. Contrato é de 3 temporadas.
Um Comentário