Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

São Paulo vai enfrentar o Grêmio com quase um time inteiro de desfalques

Tricolor paulista está com muitos jogadores de fora deste jogo

- Publicidade -

O Brasileirão está com tudo, e São Paulo e Grêmio irão fazer um embate sensacional hoje (14). Contudo, os paulistas vão chegar com quase um time inteiro de desfalques certos, mais alguns jogadores que também poderão ser preservados.

- Publicidade -

A partida entre Grêmio e São Paulo acontece hoje às 21h. Ou seja, desmarque qualquer compromisso até as 23h. Se o Grêmio não vive uma grande fase, o São Paulo também não está muito melhor, quando o assunto é relacionado ao Brasileirão.

O time paulista é o primeiro time fora da zona de rebaixamento e se perder para o Grêmio, pode entrar no Z4. Contudo, se o tricolor gaúcho vencer, fica bem mais próximo de sair da zona da degola.

Uma péssima notícia para os torcedor do São Paulo e uma boa para o Grêmio, é que o tricolor paulista chega com um caminhão de desfalques para o jogo.

Confira a lista completa:

- Publicidade -

  • Diego Costa;
  • Eder;
  • Luciano;
  • Marquinhos;
  • Welington;
  • William;
  • Arboleda;
  • Benítez.

São Paulo vai enfrentar o Grêmio com quase um time inteiro de desfalques

Esses 8 jogadores são desfalques certos do São Paulo contra o Grêmio. No entanto, existe a possibilidade de mais jogadores acabarem não jogando para serem preservados.

Isso porque o São Paulo está no meio do mata-mata da Libertadores contra o Palmeiras. O primeiro jogo acabou dando 1 a 1 no Morumbi, agora o tricolor paulista precisa vencer o rival fora de casa.

- Publicidade -

Por isso, a mídia vem falando da possibilidade de Miranda e Rigoni serem poupados contra o Grêmio. Ou seja, provavelmente o São Paulo deve jogar meio descaracterizado hoje. Então é a grande chance do Imortal vencer e quebrar o tabu de 8 anos sem vencer o São Paulo em seus domínios.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Joca Duarte / Gazeta Press

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.