Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

São Paulo vence, sai do Z-4 e embala antes de enfrentar o Grêmio

Pablo marcou dois, garantiu a vitória e ajudou o clube a sair do Z-4.

- Publicidade -

O Grêmio entra em campo amanhã (9) pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O adversário será o último colocado, que ainda não venceu na competição, a Chapecoense. O clube catarinense estreará seu técnico novo, Pintado, anunciado no meio da semana. Na rodada seguinte, o Grêmio enfrentará o São Paulo que, na noite deste sábado (7), venceu o Athletico Paranaense, fora de casa, por 2 a 1.

- Publicidade -

Lei do ex

Os três gols foram marcados no primeiro tempo. O São Paulo iniciou melhor e abriu o placar cedo, aos 13 minutos com Pablo, ex-atacante do Athletico Paranaense, em cobrança de pênalti. Antes do gol o São Paulo já havia tido duas oportunidades, uma clara com João Rojas que perdeu um gol incrível na pequena área.

O gol fez o Athletico Paranaense acordar e aos 27 minutos, Renato Kayser deixou tudo igual. Carlos Eduardo encontrou Terans na área, e então tocou a bola para Renato Kayzer bater firme na saída de Tiago Volpi: 1 a 1. Seis minutos depois, aos 33, Pablo colocou novamente o São Paulo na frente. Gabriel Sara cruzou rasteiro. A bola passou no meio das pernas de Thiago Heleno e chegou a Pablo, que só empurrou para dentro: 2 a 1.

O Athletico tentou o empate em duas boas chegadas com Terans mas, Tiago Volpi fez boas defesas impedindo o empate.

- Publicidade -

O segundo tempo foi um jogo de muitas oportunidades perdidas. O Athletico poderia ter empatado e virado com as chances perdidas por Richard, Terans e Nikão. Assim como o São Paulo poderia ter ampliado o placar com chances claras perdidas por Igor Gomes, Pablo e Gabriel Sara. A partida ficou tensa, com entradas duras de ambos os lados.

São Paulo tem jogador Benítez expulso

O jogo foi muito brigado, com reclamações de ambos os lados. Enquanto aquecia, Benítez levou cartão vermelho e será desfalque do clube paulista contra o Grêmio na próxima semana.

Com a vitória, o São Paulo chega há quatro jogos sem perder, com três vitórias e um empate. A vitória também tirou o São Paulo da zona de rebaixamento, empurrando o Cuiabá que empatou em 1 a 1 com o Bahia. Antes de enfrentar o Grêmio, o São Paulo entrará em campo pela Libertadores, pela ida das quartas de final. Será um clássico, contra o Palmeiras.

- Publicidade -

Grêmio e São Paulo se enfrentam na 16ª rodada no próximo sábado (14), às 21h, no Morumbi.

Confira abaixo os melhores momentos de Athletico Paranaense 1×2 São Paulo:

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.