Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

São Paulo x Grêmio: últimos 5 jogos pelo Brasileirão no Morumbi terminaram empatados

Duelo no estádio paulista não tem vencedor desde 2015

- Publicidade -

Desde 2015 não há um vencedor nos jogos entre São Paulo x Grêmio disputados no Morumbi, foram cinco empates consecutivos. Dessa vez, os times se enfrentam neste sábado (14), às 21h, em duelo direto contra a zona de rebaixamento. São cinco empates consecutivos entre as equipes com mando são-paulino.

- Publicidade -

Os três primeiros embates dessa lista, entre 2016 e 2018, terminaram empatados por 1×1. E os dois mais recentes, de 2019 e 2020, os times não saíram do zero a zero. Fato curioso é que dessa vez as equipes se enfrentam pela 16ª rodada, em 2019 e 2020, os jogos foram pela 17ª, em 2017 pela 16ª e em 2018 pela 34, ou seja, a 17ª rodada do returno.

No dia 30 de dezembro de 2020, a última partida do ano passado, as equipes jogaram pela Copa do Brasil no Morumbi e adivinha? Um novo empate por 0x0. Então, foi o suficiente para levar o time de Renato Portaluppi a final da competição contra o Palmeiras e instaurou uma crise no time paulista, que vinha na liderança disparada do Brasileirão.

Um novo empate contra o São Paulo não é ruim para o Grêmio

Empatar novamente com o São Paulo não pode ser visto como um mal resultado pelo Grêmio. O time não ganha no Morumbi desde 2013 e se isso acontecer, não será possível deixar o Z4 no jogo contra o Cuiabá.

- Publicidade -

Felipão tem uma grande dúvida para este jogo, que é definir entre Brenno e Gabriel Chapecó. Existem motivos para que os dois sejam titulares, mas só um pode jogar no gol. Então, qual será o escolhido? Somente no sábado descobriremos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.