Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

São Paulo x Santos empatam e Grêmio continua respirando

Time da Vila Belmiro bateu 10 jogos sem vitórias na Série A

- Publicidade -

São Paulo x Santos empataram por 1×1 na noite de quinta-feira (7) e seguem pertinhos da zona do rebaixamento. O time da Vila Belmiro saiu na frente e depois a equipe do Morumbi empatou, os gols foram marcados por Carlos Sanchez e Calleri, dois dos melhores jogadores das equipes.

- Publicidade -

O São Paulo ficou com mais posse de bola, liderado o quesito em 60% contra 40%, o que é normal visto que o Santos é treinado pelo retranqueiro Fábio Carille. Além disso, o tricolor paulista chutou 14 vezes contra seis, mas cada time acertou o gol adversário somente três vezes.

A verdade é que o empate não foi bom para ninguém, foi a quarta igualdade consecutiva do São Paulo, que igualou com o Bragantino e Ceará, em relação aos times que mais empatam. A equipe chegou aos 29 pontos, 6 pontos acima do Grêmio, em 14º lugar. Aliás, são estes empates que livram o time do Z4.

Já o Santos chegou aos 25 pontos, em 16º lugar. Na próxima rodada eles recebem o tricolor gaúcho e se perderem, entram no Z4. A equipe da Vila Belmiro vive uma péssima fase, correndo sério risco de cair pela primeira vez.

- Publicidade -

Santos bate 10 jogos sem ganhar

Considerando apenas jogos do Campeonato Brasileiro, o Santos já chegou a 10 partidas sem vencer. Caso eles empatem contra o Imortal no domingo (10), até podem considerar um bom resultado, por seguirem na frente do tricolor gaúcho.

A equipe do Rei Pelé parece estar em um poço sem fundo, talvez em uma situação ainda pior do que o Grêmio. A diferença é que o time de Porto Alegre começou mal e melhorou, enquanto o Santos começou razoavelmente bem e despencou.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Getty Images

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.