Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

São Raimundo vence o Campeonato Roraimense e adia soberania do Grêmio

Time agora tem seis títulos seguidos do seu estadual

- Publicidade -

O São Raimundo foi campeão do Campeonato Roraimense na noite de quinta-feira (3), erguendo a taça pela sexta vez consecutiva. A decisão foi contra o Náutico-RR, que tentava levantar o caneco pela quarta vez na história. E foi um jogo pegado, vitória por 2×1, com todos os gols marcados em uma fração de oito minutos.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Ônibus do time adversário é parado sem documentos e Santa Cruz vence por W.O antes de pegar o Grêmio

Cortez ou Diogo Barbosa: quem deve ser o titular do Grêmio?

Aos 15 do segundo tempo Tavinho abriu o placar para o São Raimundo, que até tem 12 títulos do estadual. Em seguida, Richard empatou para o Náutico, aos 21 minutos. Só que a alegria não durou muito tempo, já que aos 23 da etapa complementar Tomaz fez o gol do título. E o time foi campeão pela sexta vez consecutiva.

- Publicidade -

O que isso significa para o Grêmio? O São Raimundo é o time com a maior sequência de conquistas estaduais da atualidade. O Grêmio está em segundo, com os títulos do Gauchão em 2018, 2019, 2020 e 2021. Caso o Náutico tivesse vencido, seria o tricolor o maior campeão seguido da atualidade.

Além do São Raimundo, o Palmas também leva uma boa sequência de títulos

O Grêmio confirmou em 2021 o tetracampeonato do Gauchão. O Palmas foi campeão das últimas três edições do torneio do Tocantins. Mas, a competição ainda não teve o seu final nesta temporada e o atual tricampeão segue vivo na disputa e se ganha empata com o Imortal.

Fora esses três times, o Fortaleza é outro que vem embalado, com três títulos consecutivos no Campeonato Cearense. A equipe começou a sequência com Rogério Ceni e nesta temporada manteve a hegemonia. Aliás, para o Grêmio, somente em 2022 para virar o maior campeão seguido de todo o Brasil.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Isto É

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...