Sarará, Gabriel e os guris do Grêmio no GreNal 437
O aproveitamento dos jovens no time principal do Grêmio tem sido constante nesta temporada, no clássico 437, disputado nesta quarta-feira (23), na Arena, não foi diferente. O tricolor mandou a gurizada à campo, dentro da proposta de Roger Machado, eles se saíram bem. A gurizada mostrou personalidade e disciplina tática.
Gurizada do Grêmio se saiu bem dentro da proposta do treinador
O meio-campista Gabriel Silva procurou articular o time na saída para o ataque, proporcionando condições de jogo para os companheiros, apareceu na área colorada e em uma cabeceada obrigou Daniel a fazer uma grande defesa.
O volante Sarará entrou improvisado na lateral-direita devido a lesão de Rodrigues. Cumpriu bem a função defensiva, não saiu para o apoio, o tricolor jogava com o regulamento embaixo do braço e estava confortável no placar.
O volante Bitello não conseguiu realizar suas investidas, puxando a equipe para cima dos adversários, o Grêmio adotou marcação baixa, quando teve a bola, valorizou a posse para a equipe respirar e se organizar.
O atacante Elias não repetiu a atuação que teve no clássico 436, foi prejudicado pela postura tricolor que pouco contra golpeou, mesmo assim quando foi acionado incomodou o setor defensivo colorado.
Título terá gosto especial para garotos
O Grêmio passou para a final do Campeonato Gaúcho, os jovens jogadores tricolores vão em busca do pentacampeonato para o clube. Para eles o título terá um gosto especial, será o primeiro de suas carreiras como profissional, e pode alavancar o futuro.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Divulgação