Sarará jogou bem contra o Flu e deverá ganhar “prêmio” de Mancini
Matheus Sarará foi um dos melhores jogadores do Grêmio contra o Fluminense, inclusive dando a assistência que originou o gol de Diego Souza. Ele ajudou na marcação e trouxe mais confiabilidade que o selecionável Mathías Villasanti. Entretanto, a tendência é que volte para o banco contra o América-MG.
O jogador jogou somente porque Thiago Santos estava suspenso. Entretanto, o “troglodita” citado por Farid Germano Filho estará disponível novamente no duelo contra o Coelho. A próxima partida é no sábado (13), às 18h30, na Arena Independência.
Sendo assim, o mais provável é que joguem Lucas Silva e Thiago Santos como volantes do tricolor. Dificilmente escalará três volantes, então sacando Campaz da equipe para o retorno de Thiago. Então, o mais certo mesmo que é Sarará acabe sobrando e deixando o time titular.
Thiago Santos começou bem sua passagem pelo Grêmio. Contudo, nos últimos jogos perdeu prestígio com a torcida gremista. Ainda mais após cometer um pênalti infantil no jogo contra o Palmeiras, em que o jogador deles estava na linha de fundo e de costas para o gol, sem possibilidade de marcar o gol.
Sarará deve retornar ao banco de novo
Matheus Sarará já havia ganhado algumas chances no time principal gremista algumas vezes anteriormente. Mas, nunca jogou tão bem quanto dessa vez. Por isso, se Mancini realmente optar por Thiago Santos, não fará sentido.
Aliás, um dos medos do treinador é perder a mão com os jogadores. Desse modo, ele pretende revezar o elenco, com o objetivo de manter a confiança de todos eles. Até por isso, Vanderson também pode sair do time para a entrada de Rafinha.
Enfim, só saberemos se Sarará jogará mesmo às 17h30 de sábado. Mas, é provável que não.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA