Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

“Saudades da minha casa”, declara Wendell e anima torcida do Grêmio

Wendell está de férias em Porto Alegre

- Publicidade -

Wendell não esconde seu amor pelo Grêmio. Por várias vezes já mencionou seu amor pelo clube e desejo de um dia voltar a vestir a camisa Tricolor.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Seleção Olímpica será convocada dia 17: Brenno e Matheus Henrique podem ser chamados

Zé Roberto sobre Marcelo Grohe: “Minhas pernas tremeram”

Grêmio estreia na próxima quinta-feira no Brasileirão de Aspirantes

- Publicidade -

“Saudades da minha casa”, declara Wendell e anima torcida do Grêmio

De férias em Porto Alegre, Wendell postou uma mensagem em seu instagram na tarde desta terça-feira (8): “Saudades da minha casa.”

Recentemente, em live com o jornalista César Fabris, o lateral Wendell deixou claro o seu enorme carinho pelo Grêmio e vontade de voltar a vestir a camisa do clube.

- Publicidade -

O CEO do Grêmio, Carlos Amodeo, declarou em entrevista recentemente que na próxima janela de transferências é inviável o atleta ser contratado: “Teve uma passagem muito boa no Grêmio, tem 27 anos, está atuando em alto nível no futebol alemão. Tem ainda muito mercado. Por mais que ele demonstre um desejo de voltar ao Grêmio é praticamente inviável a gente considerar uma contratação deste nível agora nessa próxima janela.”

Hoje, Wendell possui contrato com o Bayer Leverkusen, até 30 de junho de 2022. Na live que participou deixou claro que irá fazer força para voltar ao Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Divulgação / Bayer Leverkusen

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...