Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Scarpa é oferecido ao Grêmio que vê com agrado o nome

Meia do Palmeiras quase não atuou no mês de setembro

O Grêmio ainda deve continuar reforçando o seu elenco para o restante da temporada. O clube gaúcho ainda procura principalmente por um centroavante, mas outras posições não estão descartadas. Segundo o jornalista da ESPN, Jorge Nicola, o meia palmeirense, Gustavo Scarpa foi oferecido ao Grêmio. Renato Portaluppi vê o nome com agrado e o tricolor já teria iniciado negociação pelo jogador de 26 anos.

É provável que você também goste:

Meia Patrick deve ser emprestado pelo Grêmio, diz site

Grêmio não desistiu de centroavante angolano

Porto mostra interesse no atacante Pepê

Datas de Grêmio x Juventude nas oitavas da Copa do Brasil

Scarpa é oferecido ao Grêmio

Anteriormente, Gustavo Scarpa já havia sido incluído em um pacotão oferecido pelo Palmeiras em troca pelo meia Jean Pyerre. Além de Scarpa, outros três jogadores foram oferecidos. Entretanto, o Grêmio recusou a proposta e disse que Jean Pyerre não está à venda. Contudo, Scarpa seguiu no radar gremista.

Scarpa vem sendo muito pouco aproveitado no Palmeiras, por exemplo, no mês passado atuou apenas 4 minutos. Recentemente, o jogador teria sido oferecido pelo seu empresário ao Grêmio, que já iniciou as tratativas para contrata-lo. A ideia é conseguir fazer com que o Palmeiras libere o jogador por empréstimo, contudo, o clube paulista só aceita vender em definitivo.

O Grêmio poderá tentar trazer Scarpa nos mesmos moldes da vinda do lateral-esquerdo Diogo Barbosa. O tricolor gaúcho pagou R$ 10 milhões por 25% dos direitos econômicos do lateral e se o mesmo atuar em 60% das partidas nesta temporada, irá adquirir mais 12,5%. Caso a meta seja alcançada no segundo ano, o tricolor gaúcho irá adquirir mais 12,5%.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Flipboard

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais