Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Se depender do histórico, Grêmio voltará da Venezuela classificado

Retrospecto positivo está do lado do Grêmio que perdeu apenas uma vez na Venezuela.

- Publicidade -

O Grêmio encara amanhã (20), às 21h30, o Aragua pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2021. O Tricolor precisa apenas de um empate para avançar as oitavas de final da competição.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

CONMEBOL altera local de La Equidad x Grêmio pela Sul-Americana

Força-tarefa trabalha para liberar Douglas Costa da Juventus

Empresário de Ferreira fala sobre o futuro do jogador

- Publicidade -

Se depender do histórico, Grêmio voltará da Venezuela classificado

Pelo histórico, o Grêmio não deve ter grandes dificuldades. O Aragua é a quinta equipe da Venezuela que o Grêmio enfrenta em competições oficiais. Antes do Aragua, encarou Caracas, Monagas, Universidad de Los Andes e Zamora. Foram 11 jogos disputados contra equipes venezuelanas, disputadas entre Copa Libertadores e Sul-Americana. Nos 11 jogos, venceu 8, empatou 2 e perdeu apenas 1. Marcou 34 gols e sofreu apenas 6.

Em solo venezuelano, foram 6 jogos disputados, com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota (2 a 1 para o Caracas em 2013). Marcou 8 gols e sofreu 4.

O jogo do Grêmio mais recente na Venezuela foi em 2018, contra o Monagas. Vitória por 2 a 1 com gols de Jaílson e Ramiro.

- Publicidade -

Na primeira partida contra o Aragua, disputada na Arena pela atual Copa Sul-Americana, o Grêmio aplicou uma goleada histórica: 8 a 0. Devido a fragilidade do adversário, o técnico Tiago Nunes levou um time alternativo para essa partida. Reservas, jogadores retornando de lesão, dispensados para procurar outro clube e Pepê, fazendo sua despedida pois está de saída para o Porto, são os jogadores relacionados para a partida.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...