Se existir isso no atual time do Grêmio, o clube está rebaixado
Leanderson foi um ex-meia do Grêmio que atuou nos anos 2000 no tricolor. Ele trouxe algumas informações revoltantes na entrevista que concedeu à Rádio Gre-Nal. O jogador não expôs nominalmente, mas contou algumas coisas revoltantes que foram ditas no clube em 2004.
Ypiranga precisa vencer e torcer para conseguir acesso a Série B
Vagner Mancini tem números terríveis no comando do Grêmio
No entanto, na primeira parte da entrevista ele contou sobre o que mudou de 2003 para 2004 que fez o clube ser rebaixado.
“Eu passei por dois momentos desses dentro do Grêmio. Em 2003, tinham muitos jogadores experientes dentro do Grêmio. Em 2004, jogadores saíram e as contratações não foram bacanas, quem tinha que segurar eram os jogadores da base”, disse Leanderson.
Mas, o que é revoltante mesmo é o que ele contou na sua fala seguinte, que haviam jogadores desinteressados em salvar o clube do rebaixamento, confira:
“Tinham jogadores que falavam ‘Ah, azar, ano que vem não vou estar aqui”, informou Leanderson sobre o grupo de 2004.
Se existirem jogadores assim nesse Grêmio de 2021, eles deveriam ser afastados imediatamente para não contagiarem os demais colegas. É muita falta de profissionalismo agir dessa maneira.
Se existir isso no atual time do Grêmio o clube está rebaixado
Não existem informações de que existam jogadores neste Grêmio de 2021 com este pensamento. Mas, se houver, será uma justificativa para o clube estar na zona de rebaixamento desde a segunda rodada do Brasileirão.
Existem alguns jogadores do Grêmio que tem seu contrato acabando ao fim da temporada, como Rafinha e Cortez. Mas, pelo empenho dentro de campo, não parecem estar desfocados em tirar o tricolor do rebaixamento.
Então, dos males o menor: pelo menos os jogadores do Grêmio de 2021, diferente dos de 2004, estão focados em salvar o clube. Ao menos é isso o que parece.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA