Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

E se o Grêmio perder para o Cuiabá como fica a situação?

Partida desta quarta-feira é essencial para o futuro do time gaúcho

- Publicidade -

E se o Grêmio perder para o Cuiabá? As equipes jogam nesta quarta-feira (18), às 19h, na Arena Pantanal. Para o Grêmio, o empate deixou de ser um bom resultado assim que o time rival ganhou do Athletico-PR no fim de semana. E como fica a situação em caso de derrota?

- Publicidade -

Se o Grêmio perder, o clima de velório tomará conta da Arena nos próximos dias. No campeonato, o Cuiabá chegará aos 20 pontos e o tricolor seguirá com 10. Além disso, o primeiro rival direto na luta contra o descenso deixará de ser o time do Mato Grosso, que saltará para a 12ª posição.

O Fluminense, com 17 pontos, passará a ser o primeiro time fora do Z4, seguido por São Paulo e Bahia, que aparecem com 18. Depois deste jogo, o Grêmio terá um jogo a menos contra o Flamengo, que também enfrentará ainda o Athletico-PR. Fluminense x Juventude será outro jogo atrasado.

O que representaria uma derrota do Grêmio contra o Cuiabá?

A derrota para o Cuiabá representaria 0 pontos em dois jogos fora de casa onde eram esperados 4. Isso tem um peso enorme no lado anímico do time. E não será fácil, já que o time do Mato Grosso tem somente uma derrota nas últimas oito partidas.

- Publicidade -

Um empate leva o tricolor aos 11 pontos e reduz a distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Fluminense, que tem 17. Enfim, Felipão sabe que é preciso fazer diferente e atacar mais, para que seja possível superar o adversário da noite.

É óbvio que ainda há muito campeonato pela frente, com mais 23 jogos para o tricolor fazer. E claro que é possível uma recuperação. Acontece que se o Grêmio perder para o Cuiabá, esse é um time que ficará inalcançável pelo menos pelas próximas três rodadas, o que é péssimo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: GAZETA PRESS

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.