Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Se Grêmio vencer o Ceará, não será por causa dos protestos violentos

O tricolor precisará vencer os cearenses no primeiro jogo do returno

- Publicidade -

O Grêmio vai enfrentar o Ceará em sua próxima partida, que vai ocorrer no dia 12 de setembro. No entanto, é provável que muitos dos manifestantes do protesto violento, caso o Grêmio vença, digam: “olha só, quebrar tudo deu certo”.

- Publicidade -

Contudo, isso vai ser uma grande inverdade, o protesto violento que ocorreu em frente ao CT do Grêmio só serviu para depredar patrimônio do clube e de seus funcionários. Além de pôr a vida das pessoas em perigo.

Por isso, mesmo que o Grêmio venha a vencer o Ceará, nada tem a ver com os protestos que ocorreram. Então, por mais que devam aparecer algumas pessoas se vangloriando por uma possível vitória, o que aconteceu neste protesto não foi certo.

Na verdade, os protestos podem ter mais reflexos negativos do que positivos no psicológico dos jogadores. Isso porque quando ameaçam a sua vida, você fica com medo. E quando se está com medo, é mais difícil tomar a decisão certa. Ou seja, um jogador de futebol pode chegar na frente do gol e chutar errado por isso.

Se Grêmio vencer o Ceará não será por causa dos protestos violentos

- Publicidade -

Por mais que o Grêmio viva uma péssima fase, a violência não vai resolver em nada os problemas do time. Os reflexos do protesto para o jogo diante do Ceará são mais negativos, que positivos.

Contudo, felizmente, o Grêmio tem um vestiário experiente que deverá saber lidar com a situação. Felipão também tem uma larga experiência para resolver a situação psicológica de qualquer jogador que tenha se abalado com o fato.

O que vai decidir se o Grêmio vencerá ou não o Ceará serão os treinos realizados. E não um ato de violência impensado.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Mauro Schaefer

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.