Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Se o Grêmio perder para o Ceará, situação ficará terrível

Para o tricolor é vencer ou vencer

- Publicidade -

Uma derrota para o Ceará pode colocar o Grêmio em uma situação desesperadora. Isso porque os adversários por mais que estejam na zona de rebaixamento, tem tropeçado menos que o tricolor. Por isso, voltaram a abrir certa vantagem de pontos sobre o Grêmio.

- Publicidade -

Rodrigues deve ganhar um novo contrato com o Grêmio

Se o Grêmio perder para o Ceará, situação ficará terrível

A atual situação do campeonato é a seguinte:

- Publicidade -

16ª Bahia: 21 pontos e 19 jogos.

17ª América Mineiro: 18 pontos e 18 jogos.

18ª Sport: 17 pontos e 19 jogos.

19ª Grêmio: 16 pontos e 17 jogos.

- Publicidade -

20ª Chapecoense: 7 pontos e 18 jogos.

Ou seja, no momento o Grêmio está a 5 pontos de deixar a zona de rebaixamento. No entanto, tem 2 jogos atrasados. Se ganhassem as duas partidas contra Atlético Mineiro e Flamengo sairia do Z4. Entretanto, se não vencer o Ceará, aí a situação complica.

Isso porque, o América Mineiro recebe o Athletico Paraense, e jogando em casa o time mineiro tem tudo para vencer se aproveitando da má fase dos paranaenses.

Já o Bahia vai encarar o Santos na Vila Belmiro. O resultado normal seria uma vitória do time paulista. Contudo, Fernando Diniz acabou de ser demitido pela má fase do time. E o time do Bahia vem de goleada sobre o Fortaleza.

- Publicidade -

O Sport joga na Ilha do Retiro contra o Internacional, o resultado mais comum seria um empate. Mas, uma vitória de qualquer um dos times não seria algo surpreendente.

Ou seja, os concorrentes diretos do Grêmio para deixar a zona do rebaixamento, podem vencer na próxima rodada. Por isso, o tricolor também tem que fazer o dever de casa contra o Ceará.

Para isso, muitos treinos estão sendo conduzidos e a concentração do time foi adiantada. Mas, se os jogadores não conseguirem demonstrar em campo os resultados de todas essas ações, a situação do tricolor ficará assustadora.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.