“Se tiver que morar no CT, vou morar”, diz Luan a ex-jogador do Grêmio
Ex-jogador do Grêmio revela conversa com o Luan
Nesta quinta-feira (27), Luan desembarcou em Porto Alegre para assinar o seu novo contrato com o Grêmio. O meia-atacante rescindiu seu vínculo com o Corinthians e abriu mão de valores milionários para que isso fosse possível.
Leia mais:
Grêmio libera imagens inéditas da chegada de Luan no aeroporto; confira
URGENTE: Titular do Grêmio sofre lesão e passará por cirurgia
Um dos profissionais presentes no local para realizar a recepção do camisa 7 era Paulo Roberto Curtis Costa, mais conhecido como Coelhinho. Hoje em dia, o ex-lateral do Tricolor Gaúcho é empresário no ramo do futebol e auxiliou na condução das conversas com o jogador para que ele recebesse uma nova chance no clube.
“Eu venho conversando com o Luan. O Renato me pediu para ajudar o Luan. Sou amigo do empresário dele, o Paulo Pitombeira. Ele me deu essa missão, assim como a gente trouxe o João Pedro e deu certo. O Luan tem tudo para dar certo. Acho que essa situação (a volta ao Grêmio) também é para dar uma ajuda ao Luan, ele sabe a situação em que chegou. Hoje, ninguém faria por ele o que o Grêmio está fazendo. A diretoria, o presidente, o Renato. Eles me deram essa incumbência de ajudar. Tem muitas coisas na nossa vida que a parte financeira não é mais importante. Importante é dar a mão para ajudar alguém. Ele está bem consciente de tudo que tem que fazer aqui. O Grêmio tem uma expectativa muito grande que ele possa voltar a ser o Luan que ele foi e eu acho que ele vai ser”, afirmou Coelhinho no aeroporto.
O novo vínculo com o Imortal tem duração o final deste ano, com um salário de R$ 50 mil mensais. Na negociação para rescindir com o Corinthians, o ídolo gremista abriu mão de cerca de R$ 5 milhões que teria que receber pela rescisão.