Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O segredo por trás dos resultados de Tiago Nunes

Técnico aposta no óbvio e vem conquistando bons resultados

- Publicidade -

Tiago Nunes chegou a Porto Alegre com algumas desconfianças, não por causa dele, mas pela enorme missão de substituir o maior ídolo da história do clube, seja como jogador ou treinador. E nos primeiros jogos vem mantendo 100% de aproveitamento, só que existe um “segredo” por trás deste bom momento vivido pelo clube.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio deve ir ao mercado em busca de novo goleiro, confirma presidente

Brasileirão Feminino: metade da primeira fase já foi e o Grêmio vive fase instável

Ele chegou fazendo o simples, sem invenções. Primeiro colocou Bruno Cortez na lateral, para reduzir os gols sofridos e depois devolveu a posição para Diogo Barbosa. Entregou oportunidades a Darlan e Luiz Fernando, assim como Léo Pereira também teve suas chances entre os titulares.

- Publicidade -

Em suma, Tiago Nunes manteve a base que vinha sendo usada por Renato Portaluppi em seus últimos dias de Grêmio. Brenno seguiu no gol e Ruan continuou na zaga, titular, agora ao lado de Geromel, pelo menos até que Kannemann esteja recuperado das dores e 100% para voltar a fardar.

Ele fixou Ferreira como titular, algo que parecia óbvio, mas que não estava garantido com Renato Portaluppi. Aliás, hoje ele é o cara do time, faz gols e dá assistências, é a sua melhor fase desde que estreou entre os profissionais do tricolor. Lá na frente, Diego Souza mantém sua forma artilheira.

Tiago Nunes faz o óbvio e trabalho flui

Um ponto negativo destes primeiros jogos é o pouco uso dos jovens. Ele prefere Churín do que Ricardinho, embora os números do guri sejam muito melhores que os do gringo.

- Publicidade -

Ainda assim, foi apostar nos cascudos que fez o seu trabalho chegar firme até aqui. A experiência tem sido o diferencial do Grêmio, que está muito perto de ser tetracampeão gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...