Segredos revelados sobre Luan podem esfriar interesse do Grêmio
Segredos afastam Luan do Grêmio
O Grêmio segue atento aos movimentos do mercado da bola e busca novos reforços para o elenco. A primeira contratação do segundo semestre foi o atacante argentino Iturbe, de 30 anos. O jogador foi apresentado oficialmente na última segunda-feira (10) e já treina com os companheiros no CT Luiz Carvalho.
Leia mais:
Entenda a ‘última cartada’ do Grêmio por Michael
Outro nome em pauta é o ídolo do Imortal, Luan, mas alguns segredos revelados por ex-jogador do Corinthians esfriaram as negociações. Durante uma entrevista em um programa da CNN, Emerson Sheik relatou vários problemas extracampo que atrapalham sua carreira de atleta.
“Fora de campo, é extremamente importante o jogador de futebol ter a família, bons amigos. Ele pode curtir. Mas tem aqueles amigos que, quando você está exagerando, ele vai te falar: ‘Ei, não vai não’. O Luan gosta da bagunça. Eu também gostava, mas tem que ter equilíbrio. Ele não tem. O Luan só quer a bagunça desde que chegou em São Paulo. Isso vem de dentro do clube, todo mundo sabe disso”, disse em um trecho.
E não parou por aí. Emerson Sheik chegou forte e afirmou que o atacante Luan, recentemente agredido em um motel, "só quer saber de bagunça"#DomingolComBenjahttps://t.co/HmKAg22qzv
— CNN Esportes (@EsportesCNN) July 9, 2023
Em outro trecho da entrevista, o ex-Timão afirma que fica de coração partido ver tanto talento desperdiçado. Para ele, Luan é muito talentoso, mas não quer saber da carreira de jogador e prefere bagunçar.
Recentemente, o atacante foi agredido por um grupo de torcedores do Corinthians, no estacionamento de um motel. Na ocasião, o atleta sofreu golpes na altura da costela e abdômen, mas não registrou queixa. Através das redes sociais, o ex-Imortal postou apenas uma foto da bermuda com manchas de sangue.
Além do atacante, a diretoria do Tricolor segue de olho no mercado da bola e deve fazer uma última investida para a contratação de Michael. O clube pode recorrer ao empresário Celso Rigo para comprar os direitos econômicos do ex-Flamengo. Além disso, o clube busca um nome para a posição de centroavante.
Um Comentário