Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Segunda de Carnaval para os gremistas secarem Fluminense e Bragantino

Um é rival na luta pela fase de grupos e o outro pode atrapalhar a briga por pré-Libertadores

- Publicidade -

Esse ano o Carnaval está diferente por causa da pandemia, muitos que estavam acostumados e ficar de folga durante a folia tiveram que trabalhar. E os torcedores gremistas têm um programa diferente para esta segunda-feira (15). Afinal, Fluminense e Bragantino entram em campo, em jogos que interessam bastante ao Grêmio.

É provável que você também goste:

Com cobrança da torcida, Grêmio se vê obrigado a vencer a Copa do Brasil

Grêmio autoriza 3 jogadores a procurarem novo clube

Grêmio perde em casa e sepulta de vez chance de vaga direta para Libertadores

- Publicidade -

Grêmio ainda não confirmou vaga na pré-Libertadores

Por mais que não tenha feito a sua parte e tenha sido derrotado pelo São Paulo por 2 a 1 de virada, ainda existe chance de ficar com uma vaga no G-5. O Fluminense está com 57 pontos e um jogo a menos, já o Grêmio estacionou nos 56. Portanto, é essencial secar o tricolor carioca no jogo contra o Ceará.

Sempre é importante lembrar que terminar entre os cinco garante uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores, caso não vença a Copa do Brasil. Como o Palmeiras foi campeão da última edição, confirmou a sua vaga direta. Por outro lado, um título gremista no mata-mata nacional carimba a fase de grupos sem depender de ninguém.

Gremistas de olho em dois jogos esta noite

- Publicidade -

O Fluminense encara o Ceará a partir das 18h e se vencer o jogo fica muito próximo de terminar a competição entre os cinco primeiros. Afinal, chegará aos 60 pontos, 4 na frente do Grêmio, faltando apenas duas rodadas. A sorte dos gremistas é que o Ceará ainda sonha com pré-Libertadores e precisa vencer para continuar vivo nessa briga.

Outro time que entra em campo é o Bragantino, às 20h contra o Sport, em Pernambuco. Em suma, a equipe da Red Bull ainda pode ultrapassar o Grêmio se vencer todos os jogos. Contudo, se não somar os 3 pontos hoje, é um adversário a menos que os gremistas terão na luta pela pré-Libertadores, embora esse resultado não sepulte o sonho de G-8 para eles.

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

FOTO: Reprodução/UOL

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...