Veja detalhes sobre a SEGUNDA denúncia contra o homem que interpreta o Saci do Inter
Os fatos aconteceram no GreNal 441

Detalhes da segunda denúncia contra o homem que interpreta o Saci do Inter
Em confronto válido pelo GreNal 441, o homem que interpreta o Saci do Inter foi acusado de importunação sexual contra uma comunicadora. Com o processo de apuração em andamento, o rival do Tricolor Gaúcho decidiu afastar o suspeito.
Após a denúncia realizada pela vítima, depois do clássico, outra moça procurou as autoridades para relatar situação semelhante. Na ocasião, a jovem, que torce para o Colorado, sofreu importunação do mascote antes do apito inicial.
De acordo com informações do jornalista Marinho Saldanha, do Uol Esporte, a delegada da Divisão de Proteção à Mulher da Polícia Civil do Rio Grande do Sul deu detalhes sobre a segunda denúncia. Conforme informou a autoridade, uma torcedora do Inter foi tirar um foto com o Saci antes do GreNal. Assim, o homem a tocou na cintura, braços e nos seios. Confira mais na publicação abaixo.
“A polícia afirma que uma foto apresentada pela torcedora mostra o Saci encostando nos seios dela. A torcedora disse que se sentiu mal após o ocorrido e foi embora do Beira-Rio antes do início do jogo. Essa é a segunda denúncia de importunação sexual contra o intérprete do mascote do Inter. A jornalista Gisele Kümpel afirma que o Saci a beijou e a abraçou sem consentimento no mesmo dia, também no Beira-Rio. O intérprete do Saci foi afastado pelo Internacional e já prestou dois depoimentos”, informou.
⚠️ Detalhes da nova denúncia de importunação sexual contra o intérprete do Saci, mascote do Internacional:
A delegada Cristiane Ramos, diretora da Divisão de Proteção à Mulher da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, afirma que uma torcedora do Inter relatou ter sido tocada na… pic.twitter.com/mQPaYIR45z
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) March 7, 2024
Primeiro caso contra o Saci
Conforme depoimento da jornalista Gisele Kümpel, o homem passou o jogo todo fazendo gestos em sua direção. Assim, no momento do pênalti anotado para o rival do Imortal, a profissional se afastou do mascote para evitar o pior. No entanto, ele caminhou até ela, pegou na sua cintura e deu um beijo no seu rosto, sem consentimento.
Imagem destaque: Divulgação/Internacional