Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Segundo Marcos Herrmann, não existe atrito entre Grêmio e Ferreira

Diferente do que dizem parece que o jogador não brigou com a direção

- Publicidade -

Marcos Hermann deu uma entrevista para a Rádio Gaúcha. Onde informou alguns fatos sobre o tricolor. Mas algo que chamou a atenção foram as atualizações que ele trouxe a respeito da situação entre Grêmio e Ferreira.

- Publicidade -

Após Borja, Grêmio busca mais um reforço para o ataque

São Paulo x Grêmio: Jogo crucial para o Grêmio fugir da zona de rebaixamento

O dirigente gremista afirmou que não existe problema na relação do jogador com o clube, pois o grande problema do negócio com o Atlanta United foi o próprio clube da MLS, que segundo ele foi um pouco hostil. Confira sua fala na íntegra:

“Quando foi feita a oferta pelo atleta, o Atlanta United foi hostil. Não houve hostilidade do Ferreira. Estamos reconstruindo a relação. […]” , disse Marcos Herrmann.

- Publicidade -

Conforme ele falou, o tricolor e Ferreira estão reconstruindo sua relação, essa fala talvez seja em relação à renovação do contrato, pois antes havia uma grande discrepância entre o salário pedido e o oferecido pelo tricolor.

Mas, como agora as ofertas pelo atacante diminuíram, é possível que Ferreira aceite renovar por um valor menor.  Muita gente na imprensa falou que com o Atlanta United pulando fora do negócio por Ferreira, o Grêmio retomaria as rédeas da renovação de seu contrato e talvez seja isso que que tenha acontecido mesmo.

Segundo Marcos Herrmann, não existe atrito entre Grêmio e Ferreira

Marcos Herrmann também foi claro ao falar que Ferreira não vem jogando pelo Grêmio porque está se recuperando de lesão, confira:

- Publicidade -

“[…] Ele está fazendo tratamento e cumprindo com os seus deveres. Ele tem um valor técnico indiscutível. Temos que recompor a relação para encaminhar a situação da melhor maneira para ele e para o clube”, afirmou Marcos Herrmann.

Para o dirigente, resolver esse problema com Ferreira é indispensável, pois o jogador tem muita habilidade e agrega muito ao time principal. Por isso, o entendimento é a melhor situação.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.