Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Segundo Romildo Bolzan, Ferreira não é insubstituível

Presidente Romildo Bolzan deu uma forte declaração sobre a renovação de Ferreira

- Publicidade -

A última partida do Grêmio foi na quinta-feira (10). Onde o Grêmio empatou em 0 a 0 com o Brasiliense. E garantiu a classificação. A partida marcou o retorno de Ferreira. Em entrevista, no entanto, Romildo Bolzan tratou de deixar claro que ninguém é insubstituível ao falar da renovação de Ferreira.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira a lista de jogadores do Grêmio relacionados contra o Athletico

Cortez se torna titular desse novo Grêmio de Tiago Nunes

Renata Fan pede ídolo gremista no Inter

- Publicidade -

Segundo Romildo Bolzan, Ferreira não é insubstituível

Ferreira retornou aos gramados depois de se livrar da Covid-19. Em meio a polêmicas e especulações nos bastidores. O tricolor tem negociado com o atacante a renovação do seu contrato.

A renovação vem sendo tentada devido à baixa cláusula de venda do jogador. Uma vez que seu contrato ainda tem um bom prazo de duração. Contudo, a multa de 8 milhões de euros tem incomodado os gremistas.

No entanto, nenhuma decisão ainda foi tomada. Pois, as negociações ainda são preliminares. Entretanto, Romildo Bolzan afirmou que o tricolor já recebeu uma proposta. A mesma vai ser analisada até esta segunda-feira (14).

- Publicidade -

Segundo Romildo, o Grêmio não vai poupar esforços para tentar encontrar um acordo. Esse novo contrato vai precisar ficar bom tanto para o Grêmio quanto para o Ferreira. Mas, por enquanto, não se sabe como as negociações vão terminar.

Presidente Romildo Bolzan manda recado: ninguém é insubstituível

A declaração de Romildo Bolzan de que ninguém é insubstituível, possivelmente não era para Ferreira. Mas, sim para seu empresário Pablo Bueno. O empresário tem uma relação complicada com a diretoria gremista.

Isso acontece desde a conturbada saída de Tetê. O jogador nem mesmo chegou a atuar entre os jogadores profissionais e já foi vendido. A declaração exata de Romildo Bolzan foi a seguinte:

- Publicidade -

“O que acontece agora é um processo de negociação. Para mim não tem ressentimento, vamos procurar fazer o melhor, de modo que contemple o Grêmio. Se não for possível, paciência, a vida segue, ninguém é insubstituível”. Afirmou o presidente Romildo Bolzan.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...