Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Segundo Romildo Bolzan, Grêmio não deixará o Z4 no 1ª turno

Previsão do presidente é um pouco preocupante

- Publicidade -

O Grêmio no começo, quando entrou na Z4, tinha uma previsão de sair dessa zona antes do final do primeiro turno. No entanto, devido aos maus resultados, parece que essa situação mudou um pouco. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o presidente Romildo Bolzan deu a entender que o tricolor deve começar o segundo turno na zona de rebaixamento. Confira:

- Publicidade -

“Não tenho bola de cristal para saber quando o Grêmio vai sair da zona de rebaixamento. Mas dificilmente sairemos tão rápido. O Grêmio vai entrar no segundo turno ainda na busca de uma situação de confirmação do seu tamanho no campeonato.” Falou Romildo Bolzan.

Por mais que seja uma dura realidade, o presidente tem razão no que falou, devido aos diversos pontos perdidos, sair do Z4 já no primeiro turno parece difícil, pois os concorrentes do tricolor estão muito na frente.

Algumas vezes é melhor diminuir a expectativa e dar um prazo maior para a recuperação, do que diminuir o prazo e não conseguir cumprir. Talvez pensando nisso, o presidente deu um prazo maior para Felipão tirar o time da zona de rebaixamento.

Segundo Romildo Bolzan, Grêmio não deixará o Z4 no 1ª turno

- Publicidade -

Apesar de Romildo Bolzan ter afirmado que o Grêmio não deve deixar o Z4 ainda no primeiro turno, a não ser que aconteça uma série impressionante de vitórias, ele também cravou a permanência do clube na Série A, veja:

“O que tu quer que eu diga para a torcida? Que o Grêmio não cai? Então eu digo: o Grêmio não cai.” Disse Romildo Bolzan.

É bom ver que o presidente está convicto da permanência do time na primeira divisão, pois se ele se demonstrasse meio abalado, aí sim a situação seria preocupante.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Vivian Leal/Rádio Guaíba

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.