desfalcar o grêmio na libertadores
CampeonatoJogosNotícias

Seleção Brasileira pode desfalcar o Grêmio na Libertadores

509views

O confronto decisivo entre Grêmio e Flamengo pela semifinal da Libertadores está se aproximando e o Grêmio já vai se preparando para esta grande decisão. Para se classificar, o time comandado por Renato Portaluppi precisa vencer por qualquer placar ou empatar a partir de 2 a 2. Ao contrário do primeiro confronto, o tricolor gaúcho deverá ter o retorno dos jogadores lesionados, incluindo os destaques, Pedro Geromel e Jean Pyerre. Entretanto, se passar o Flamengo, o clube terá um grande problema, pois a Seleção Brasileira pode desfalcar o Grêmio na Libertadores.

Apesar da partida difícil que tem pela frente, Renato confia que com o time completo, poderá surpreender a equipe treinada pelo português Jorge Jesus. Porém, a vida do treinador gremista não será nada fácil se o tricolor gaúcho for à grande decisão da Libertadores. Isso porque, o técnico da Seleção Brasileira Sub-23, André Jardine, pretende contar com ao menos, 3 jogadores do Grêmio para o Torneio de Tenerife, que ocorrem em novembro, em meio a grande decisão da Libertadores.

É provável que você também goste:

Em 1997 Grêmio foi campeão da Copa do Brasil em pleno Maracanã calando mais de 90 mil flamenguistas.

Conmebol muda de ideia e Grêmio não está garantido no Mundial de Clubes 2021

Arrascaeta, Filípe Luis e Rafinha podem ser liberados para enfrentar o Grêmio pela semi-final da Libertadores

Seleção Brasileira desfalcar o Grêmio na Libertadores

Conforme o site da GaúchaZH, o atacante Pepê, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o meia Jean Pyerre, estão na mira do treinador da seleção e todos possuem idade olímpica. Matheus Henrique e Felipe Vizeu também agradam Jardine, entretanto, o volante gremista já foi chamado por Tite para a seleção principal. Já Felipe Vizeu, tem seu emprestimo junto ao Grêmio encerrado já em dezembro.

O caso já é visto com preocupação por parte de Renato e da comissão técnica e pode gerar conflito entre clube e a CBF.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.