Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Seleção Brasileira do Craque Neto conta com ídolo do Grêmio

Jogador seria reserva, mas estaria presente

- Publicidade -

O polêmico apresentador da Band Craque Neto não costuma poupar críticas quando se trata de Seleção Brasileira. Irritado com a perda do título para a Argentina, o apresentador decidiu montar a sua própria Seleção. Entre os jogadores que ele convocaria está presente um ídolo do Grêmio.

- Publicidade -

Essa seleção montada por Neto rendeu muitas críticas e brincadeiras sobre ele. Pois, muitos torcedores e jornalistas acharam a sua Seleção um tanto quanto inusitada. É interessante destacar que ela conta com um craque do Grêmio entre os jogadores.

O time titular da Seleção Brasileira se Neto fosse o treinador seria:

Weverton, Gabriel Menino, Jemerson, Marquinhos, Alex Telles, Casemiro, Gerson, Neymar,  Marinho, Gabigol, Hulk.

No time titular do Craque Neto não há nenhum jogador que pertence ao Grêmio. No entanto, vale o destaque que Marinho já pertenceu ao tricolor, mas acabou sendo trocado pelo David Braz que não está mais no Grêmio.

- Publicidade -

Confira a Seleção Brasileira do Craque Neto que conta com ídolo do Grêmio

Outro destaque interessante sobre esse time titular do Craque Neto é que o zagueiro Jemerson está sem contrato. Seria uma boa contratação para o Grêmio? Já que segundo o apresentador, ele possui nível para ser titular da Seleção Brasileira.

- Publicidade -

Mas, continuando com a escalação, agora para os reservas. São eles:

Ederson e Diego Alves, Fagner, Geromel, Luiz Otávio, Reinaldo, Luan, Raphael Veiga, Richarlison, Bruno Henrique, Pedro, Everton Cebolinha.

- Publicidade -

Além de convocar o ídolo do Grêmio, Geromel, Neto ainda convocou o ex-gremista Everton Cebolinha, provando que o tricolor está bem conceituado na região Sudeste do país.

Mas e aí torcedor gremista, agora que o Geromel está voltando a atuar bem, ele merece uma chamada para a Seleção? Lembrando que ele foi convocado para a Copa do Mundo de 2018.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução Instagram

- Publicidade -

Comentários
Carregando...