Futebol FemininoÚltimas Notícias do Grêmio

Mais desfalques? Seleção surpreende e convoca atletas do Grêmio

Atletas irão honrar o manto Tricolor na seleção

Dayana Rodríguez, meio-campista do Grêmio convocada para a seleção venezuelana
Imagem: Morgana Schuh/ GFBPA (Dayana Rodriguez)

Grêmio tem novas representantes na seleção

A Seleção Brasileira feminina ganha mais desfalques para o próximo período de jogos FIFA. Desta vez, as escolhidas vêm direto do sul do país, representando o Grêmio. A lateral Nairelis e a meia Dayana Rodriguez foram as escolhidas para integrar a Seleção Venezuelana, sob o comando da técnica Pamela Conti.

Essa convocação é um marco para as Gurias Gremistas, que agora veem duas de suas jogadoras se destacarem em âmbito internacional. Com isso, o Tricolor não sofrerá ausências em jogos do Brasileirão, visto que as partidas acontecerão durante a pausa do campeonato nacional.

Leia mais:

Dí Maria no Grêmio? Após ameaças na Argentina, jogador decide o seu futuro

Grêmio abre a venda de ingressos para a final do Gauchão. Confira os preços!

Reforços com destaque na temporada

Nairelis e Dayana, recém-chegadas ao clube no início desta temporada, têm se mostrado peças importantes no elenco gremista. Sua convocação para a Seleção Venezuelana é um reconhecimento do talento e da dedicação demonstrados desde sua chegada ao Tricolor.

Durante o período FIFA, as atletas permanecerão com a Seleção de seu país, prontas para enfrentar o Panamá em dois embates emocionantes. Será uma oportunidade única para Nairelis e Dayana demonstrarem seu valor em solo internacional, vestindo a camisa de sua nação.

A torcida gremista, sem dúvida, estará acompanhando de perto o desempenho dessas duas craques, torcendo pelo sucesso delas tanto com a Seleção quanto no retorno ao Grêmio. Que essas convocações sejam apenas o começo de uma jornada brilhante para Nairelis e Dayana no cenário do futebol feminino internacional.

 

Imagem destaque: Divulgação/Grêmio

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo