Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Seleção Olímpica será convocada dia 17: Brenno e Matheus Henrique podem ser chamados

Atletas convocados para a Seleção Olímpica podem perder até 10 jogos por seus clubes

- Publicidade -

A CBF anunciou a data da convocação final dos jogadores para Seleção Olímpica, Olimpíadas de Tóquio: dia 17. O técnico André Jardine chamará 18 jogadores, mas os clubes podem negar as convocações, já que os jogos não acontecem em Data Fifa. A idade limite é 24 anos, embora três atletas possam ter mais do que essa idade.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Zé Roberto sobre Marcelo Grohe: “Minhas pernas tremeram”

Grêmio estreia na próxima quinta-feira no Brasileirão de Aspirantes

Lateral-direito ex-Grêmio é anunciado no Valour FC, do Canadá

- Publicidade -

O Brasil está no Grupo D e enfrentará a Alemanha logo na estreia, a chave tem ainda Costa do Marfim e Arábia Saudita. A estreia está marcada para o dia 22 de julho. Os jogadores convocados devem se apresentar na primeira semana do próximo mês, fazendo com que percam até 10 jogos por seus clubes.

Seleção Olímpica será convocada dia 17: Brenno e Matheus Henrique podem ser chamados

O Grêmio tem dois jogadores que podem ser convocados para os Jogos Olímpicos. O primeiro deles é o goleiro Brenno, que foi titular no amistoso desta terça-feira (8) contra a Sérvia. Ele disputa uma vaga com Cleiton, do Bragantino.

A CBF tentará a liberação de Weverton, do Palmeiras, que já foi o goleiro na conquista de 2016. Caso consiga, apenas um dos jovens terá espaço na lista decisiva.

- Publicidade -

O outro é Matheus Henrique, jogador que vem sendo convocado há algum tempo. Entretanto, entrou mal a partida contra Cabo Verde, que terminou em derrota no sábado (5). Ele é reserva da equipe e pode perder a sua vaga caso algum veterano seja trazido para o setor.

A CBF tentará ainda a liberação de Neymar, para o ataque. O jogador esteve nas duas últimas edições dos jogos, terminando com uma prata e um ouro. O terceiro nome pretendido é desconhecido, mas deve ser para o meio de campo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.