Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Seleção Olímpica perde, com falha de Matheus Henrique

Falha de Matheus Henrique foi decisiva na derrota do Brasil para Cabo Verde

- Publicidade -

O Brasil Sub-23 foi disputar um amistoso contra a seleção de Cabo Verde. A maioria de nós, logo que ouviu falar o nome do adversário, imaginou uma goleada. Mesmo assim, conseguimos ser derrotados. E o pior de tudo é que foi com uma falha do nosso jogador Matheus Henrique.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Recuperados da COVID-19, três jogadores do Grêmio voltam a treinar

Nosso jovem meia, Matheus Henrique começou no banco, e até que a seleção começou bem. Aos 38 minutos do primeiro tempo, o Brasil abriu o placar. Pedro, em uma jogada dentro da área, tem a bola desviada pela mão do adversário, o que acaba ocasionando um pênalti.

O próprio Pedro cobra e converte o gol. Caso não saiba, o Pedro que estamos nos referindo é o atacante do Flamengo. No entanto, este não parecia ser um bom dia para a Seleção.

- Publicidade -

Isso porque, aos 45 minutos do primeiro tempo, Cabo Verde empatou. Lisandro Semedo recebe cruzamento vindo pela esquerda. O atacante sozinho na área só finaliza para o fundo do gol.

Falha de Matheus Henrique custa a vitória da Seleção Olímpica

O segundo tempo, no entanto, estava meio morno. Matheus Henrique só foi colocado em campo aos 36 minutos do segundo tempo. E acabou cometendo, 2 minutos depois, a falha que gerou a derrota da Seleção Olímpica.

O Brasil Sub-23 é daqueles times que não gostam de dar balão de jeito nenhum. Então, os jogadores cobraram um lateral na defesa enquanto o Cabo Verde pressionava alto.

- Publicidade -

Em meio a alguns toques bem apertados. Matheus Henrique acabou recebendo uma bola dentro da área. Contudo, o meia não conseguiu dominar a bola e o adversário a roubou, já dentro da área.

O adversário era Willy Semedo, que não desperdiçou a oportunidade e fez o gol. Com isso, Cabo Verde acabou saindo vitorioso diante a Seleção Olímpica do Brasil, que não começou nada bem na preparação para as Olimpíadas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

- Publicidade -

Comentários
Carregando...