Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Sem aval de Renato, Grêmio quer mudar o preparador físico

Romildo entende que o trabalho não está trazendo grandes resultados

0

- Publicidade -

Renato Portaluppi ainda não definiu a sua permanência no Grêmio, mas existem motivos para acreditar que ele continuará na Arena. O vínculo original duraria até o fim de fevereiro, mas houve um aditivo para garantir a presença do comandante na final da Copa do Brasil. Agora, o Grêmio quer mudar o preparador físico, sem aval do técnico.

É provável que você também goste:

Grêmio está em terceiro e na frente do Inter no ranking de clubes da CBF

- Publicidade -

Federação altera horário de estreia do Grêmio no Gauchão

5 volantes especulados para reforçar o Grêmio em 2021

Conforme o jornalista Alex Bagé, Renato quer a permanência de Márcio Meira, profissional recomendado por ele após a saída de Rogério Dias. Contudo, Meira está sendo alvo de críticas e não é um dos preferidos do presidente Romildo Bolzan. Por isso, existe a possibilidade de deixar o clube.

- Publicidade -

Aliás, quando Portaluppi foi sondado pelo Atlético-MG, a sua intenção era levar cinco profissionais juntos dele para o Galo. Entre os nomes, estava Márcio Meira, que é o responsável pela preparação física. Até mesmo Marcelo Oliveira estava nos planos de Renato.

Grêmio estuda mudar o preparador físico

Renato fez algumas exigências para continuar no Grêmio e a permanência do preparador físico foi uma delas. De fato, Romildo queria desligar Meira após a derrota para a Universidad Católica, onde o time gremista sofreu com a parte física. Mas, já naquela época o técnico pedia a permanência do profissional.

Além disso, Renato receberá um aumento conforme a inflação, sem ter um grande ganho real de valores. Ele também quer novas contratações de peso, para formar um elenco capaz de brigar pelos principais títulos da temporada.

- Publicidade -

Contudo, a direção entende que o trabalho do preparador físico do Grêmio não é dos mais satisfatórios. Por isso, mudar logo no começo da temporada pode ser uma boa ideia.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -