Mentiu? Sem desconforto, Marchesín pede para estrear pelo Boca no domingo
Goleiro alegou desconforto muscular no início da pré-temporada do Grêmio
Marchesín foi vendido por cerca de R$ 9,6 milhões
Vendido ao Boca Juniors, o goleiro Marchesín, de 36 anos, alegou ter sentido desconforto muscular no início da pré-temporada do Grêmio, coincidindo com o início das negociações com o clube de Buenos Aires. No entanto, o jogador já se colocou à disposição para atuar na estreia do Campeonato Argentino.
O jornalista Diego Monroig, da ESPN Argentina, informou que Marchesín pediu ao técnico Fernando Gago para jogar contra o Argentinos Juniors no próximo domingo (25), no estádio La Bombonera. Enquanto estava em Porto Alegre, o goleiro não participou de nenhuma atividade no CT Luiz Carvalho.
🚨Informa @MonroigDiego que Agustín #Marchesín ya DEJÓ ATRÁS sus molestias que tenía en Grêmio y si #Gago lo decide, tiene chances de ATAJAR el domingo ante Argentinos Jrs.
✍️La idea es que HOY FIRME. pic.twitter.com/OxKygmzONX
— Boca Juniors – La12Tuittera (@la12tuittera) January 23, 2025
Leia mais:
Adeus! Confira os números de Marchesín pelo Grêmio
Ex-jogador do Grêmio é criticado publicamente por Caixinha
O Grêmio recebeu aproximadamente 1,6 milhões de dólares (R$ 9,6 milhões, de acordo com a cotação atual) pela venda de seu arqueiro titular. Apesar do pedido do técnico Gustavo Quinteros para que a proposta do Boca Juniors não fosse aceita, o clube comunicou que Marchesín solicitou a negociação.
Felizmente, Marchesin se foi. Melhor notícia para os gremistas! Chapecó é dez vezes melhor. Mandaram o Reinaldo embora e ficaram com uma nulidade na esquerda! Time escalado errado, quando Aravena deveria ter atuado pela Direita; Monsalve pela Esquerda e Brait no Centro. J. Lucas não era necessário e sim um lateral esquerdo. Continua sem um Centro-médio de ofício.